quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Como as coisas mudam! So espero que o tempo continue o mesmo!!

Caminhos novos, faz um tempo que não escrevo nesse blog. Boa coisa não representa...
Agora aqui estou vivendo o ano de 2009... sem comentários. Me sinto em uma bolha, cresci? Amadureci? o que fiz de diferente na minha vida?
Pois é aqui estou mais uma vez, escrevendo e esperendo que não sejam palavras jogadas ao vento, ou no caso. Sejam, pois assim quem sabe alguem as escute.

Pois é, ano novo, vida nova!! Ou seria ano novo, vida velha? Estou pensando ainda será que tenho que viver assim? Saudades de coisas antigas? Todos temos, vivermos o passado? Praticamente todos vivem, Querer parar? acho meio dificil!

A questão é, falei um monte de coisas mas não cheguei a um concenso ainda!

Pois então vamos tentar....

Sou um ser humano, vivo no planeta Terra, especialmente no continente sul americano, no país mais conhecido como Brasil, em um estado que é chamado de Paraná e em uma cidade São José dos Pinhais.
Tenho 23 anos, sendo que daqui a um tempo irei fazer 24. Vivi 24 anos de minha vida, curtidas e bem vividas. Sou do signo de peixes, mas não cheiro a bacalhau. E atualmente ainda estou tentando me entender.

Sofro de depressão, dislexia e bipolaridade. Em um nível aceitavel. Como, durmo, respiro, vivo enfim faço tudo que os seres humanos que vivem no Planeta Terra, especialmente no continente sul americano, no país mais conhecido como Brasil, em um estado que é chamado de Paraná e em uma cidade São José dos Pinhais, com 23 anos fazem do signo de peixes fazem. Mas o me destoa na multidão é o que sou de verdade. Não tenho sentimentos, nem sensações como os outros!

Algumas vezes sou frio como o gelo, algumas vezes desmancho feito açucar! E muitas outras sou simplismente o cara da esquina, o cara que conversa, o cara cinico e sarcastico que gosta de ridicularizar os outros.
Não tenho mais uma vida como antes, decerto pelo fato de que hoje em dia estou vivendo uma identidade nova. Sou Professor de História, meio louco, meio normal!!
Jogo RPG e enfim outras coisas mais. Mas ainda me pergunto, o que estou fazendo da minha vida?
Espero poder responder essa pergunta um dia...

E realmente as coisas mudam. Leiam a baixo e vejam o que já me aconteceu!!
Abraços a todos!!

Nenhum comentário: