segunda-feira, 25 de junho de 2007

Sonhos de uma ilusão real!!

O guerreiro ainda caminha. Ele tem o porque caminhar...
Muitas perguntas sem respostas. Muitas questões ainda o fazem se questionar...
Qual minha missão, minha real missão, o que foi que fiz para estar assim?
E ele lembra! Algo vem a sua mente. Uma passagem, anteriormente...

Quando ele havia parado em uma das cidades a beira da estrada. Uma cidade linda, feita de ouro, e pedras preciosas, ou seria feita de sonhos? Era uma cidade preciosa enfim... Onde ele se sentiu bem ao entrar... Se viu um rei, um lorde. Lá as pessoas o carregaram como um Deus na Terra... Ele adormeceu.
Acordou, novamente na cidade, mas não mais se via sendo carregado, mas se via com inimigos em todos os cantos, saltando querendo batalhar, e em uma luta formidavel, ele se viu vitórioso, a sua maior disputa, se viu ganhador. Carregando o crânio de seu maior inimigo. Logo adormeceu.
Acordou, novamente na cidade, mas não estava sujo de sangue!

"Seria isso um sonho? um maldito sonho? Um sonho feito para me tirar de meu caminho?"

Ele andou pela cidade, mais parafente viu uma figura humana, belas curvas... Foi ver o que era! Uma linda mulher... Tão bela, sua beleza exuberante tirava sua atenção. Ele se viu nos braços dessa mulher. Ela o amava, lhe dava carinho, tratava de suas feridas. Ela estava com ele. Ele novamente dormiu.
Acordou, já pensando que iria acordar em outro lugar, lá estava ela... Sim ela estava ao seu lado... E ele teve um carinho como nunca recebeu na vida... Amor...
Assim se passou dias, ele se viu alimentado pelo carinho que tinha, ele se viu feliz... Mas tinha algo estranho... Ela era perfeita demais, tudo que ele queria estava ali... Ele tinha que descobrir o que acontecera!!! tinha que saber...
E descobriu...
Caminhando pela floresta a beira da cidade, ele encontrou vários corpos... Todos mortos, esqueletos, e soube que algo estava errado!!
Foi quando sua musa voltou, sua voz linda o encantava, mas ele não podia. Tinha que acordar desse sonho!! não era real, ele começou a se distânciar, tinha, fez força... segurou sua espada com muita força e acordou... Lá estava ele no caminho novamente. O caminho que sempre percorrera, o lugar onde sempre fora seu.. Conhecido, cada centimetro dele, cada milesimo... As pedras, os espinhos... E voltara a andar, seu caminho era longo, e suas feridas apenas haviam começado a cicatrizar!!!!!

É ele voltara... Ele estava novamente em seu lugar.. Uma ferida brotou em seu peito, sangue voltou a deslizar pelo seu peito, ele sentiu o calor do sangue vazando, mas aquilo era normal, ainda sua ferida estava cicatrizando, e tinha ainda muito tempo para cicatrizar... Ainda seus pensamentos traziam de volta coisas que deveriam ficar no passado...
Ele tinha esperanças? Sim de um dia chegar no fim de seu caminho, um dia ele estaria no fim... Mas até lá... Tudo sempre fora Ilusões...

Procurar realidade em Ilusões pode ser doloroso, não fisicamente. Mas sentimentos podem machucar...
Não viva ilusões, elas nem sempre iram querer viver com você!!! Caminhe pelo caminho de sua vida com orgulho, e não se deixe cair... Viva com honra, morra com dignidade!!!

Nenhum comentário: