sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Mundo desperto? ou ainda não acordei?

Hoje acordei... Diante do sol nascente... Senti o som dos passáros aos meus ouvidos, senti o cheiro da relva molhada, o vento batia em meu rosto.
Olhei para o caminho que ainda tinha diante de mim, olhei para trás e vi o caminho que havia percorrido, limpei meu rosto com um pouco de agua de meu cantil, e me pus a caminhar.
Ainda sentia uma pontada em minha ferida, tirei minha camisa pra ver o que havia com o ferimento, e por que ele não curará tão rapido, o porque ainda sangrava, mas não apodrecia!!
Passei agua nele, o lavei mais um pouco, senti a borda do ferimento, todo ele, resolvi me sentar novamente e descansar, tinha que limpar a ferida para continuar!!

Me perguntando, o porque ainda tinha que caminhar!! já não havia perdido todas as esperanças?
Já não estava machucado o bastante? Não, pelo visto o destino tinha preparado algo para mim!!
Algo maior, mais perigoso, mais terrivel... Um so erro e era meu fim... e assim que minha vida iria ser daqui em diante.
Minha mão molhada com o pouco sangue que saia de meu peito, o calor do sangue. O vermelho vivo dele, a cor escarlate fazia meus nervos se acalmarem, ainda estava vivo...!! Isso não era o importante? estar vivo?
ahuahuuhaahua!!! Minha risada ecoa pelo caminho. Um Eco, um grito... Estar vivo mas não estar!!
Respirar mas andar morto, sim... Essa era minha sina, viver sentindo essa dor de estar pelo caminho que estava andando so...

Após um tempo no qual estive sentado, fiquei olhando a paisagem ao meu redor, aos dois caminhos e procurando definições melhores sobre o porque da vida, vi uma imagem que não me sairá nunca mais da minha mente...

Vi uma janela ao lado esquerdo da estrada, uma janela que estava aberta.... Apareceu do nada, sem mais nem menos, ainda fiquei visualisando a ela... Me levante e fui a observar, afinal, enfim o que poderia perder? não é mesmo?
Chegando lá, apos olhar pela janela, vi uma montanha negra, alta, que o cume chegava até as nuvens!!
Lá no alto, raios iam a todos os lados, morcegos voavam para tudo, escutei um grito e continuei a olhar. Vi que podia passar, senti a brisa do mar em meu rosto, era um lugar que me deu medo, mas se havia aparecido para mim, tinha que passar!! não é mesmo?
Sabia que se entra-se nessa janela, sairia de meu caminho, sabia que ela poderia fechar, sabia que quem sabe a minha missão iria se perder ali mesmo... Mas o que eu poderia fazer? Havia sobrevivido a mais de uma estocada em meu coração, meus ferimentos ainda estavam se curando, ainda sentia o que o ultimo havia causado. Tinha perdido companheiros, havia causado morte e viva... Porque não ter coragem e ir?
Então fui o que fiz!!
Pulei pela janela e fui andando pelo caminho que encontrei, que ia até o alto do cume...
Um caminho mais perigoso que ainda tinha feito...
E aqui estou novamente... Andando em um novo caminho.
Sentado em uma pedra, e escrevendo em meu diario, apos 1 mês de caminhada. Pelo visto tenho que terminar de escrever essas linhas e continuar numa proxima, os perigo não pararam, mas conto melhor o que esta acontecendo!!
Até!!!

"Do que vale não seguir seus instintos? quando seguir seus instintos é o que nos diferencia de todos?"

Nenhum comentário: