segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Momentos de descanso

São momentos assim que imagino, "O porque não vivemos bem todos os momentos?"

O guerreiro, após se alimentar ele resolveu continuar a caminhar! afinal era um lugar novo para tal. Ele então caminhou, caminhou, caminhou e ali encontrou uma relva no meio da floresta. Um lugar onde tinha um lago e grama boa o bastante para deitar. Seu ferimento estava rubro novamente, ele ia tentar cura-lo ali.
Colocou suas coisas ali perto, retirou suas roupas e deitou na aguá, deixando a aguá limpar cada parte de seu corpo. Purificar cada centimetro. as aguas limpidas do Lago fizeram ele sentir seu corpo formigar, e uma luz brilhou no fundo do lago.
Uma voz adentrou em sua mente, uma voz meio feminina e meio masculina, várias vozes em uma, algo que não dava para distinguir.
"Guerreiro Heitor, banhas em meu lago, sem permissão. Deves pedir permissão para adentrar em território que não é seu. Serás punido por essa desonra"

O guerreiro não sabia o que iria acontecer! o que mais de ruim poderia acontecer? ele já tinha perdido sua espada, já tinha quase morrido, mudado de mundo. Perdido seu coração! Tinha mais algo de ruim para contecer?
E então ele soube que sim, pois ele sentiu o seu corpo formigar, e seu ferimento cicatrizar novamente. ele sentiu suas forças se restabelecerem e um forte calor em seu peito. Sim ele sentiu o bater no peito, o calor. O sentimento, seu coração havia voltado! mais como? o porque? ai ele soube!!!
Ele sentiu, que enquanto ele não soubesse o porque o amor existia,o que era esse sentimentos, ele teria que caminhar novamente em uma terra totalmente nova. Não mais o mesmo caminho, mas um caminho diferente. Isso era a sua punição. Punição a qual ele agora sentia a dor de ter um coração ele queria voltar ao seu total esquecimento, seu tormento, mas agora esse caminho ele teria que trilhar compreendendo o porque de um coração!!

"O guerreiro tem que saber lutar, o guerreiro tem que se levantar apesar das adversidades. O guerreiro tem que saber levar paz, amor e esperança principalmente"