segunda-feira, 2 de julho de 2007

Pessoas com o sentimento negro me perseguem!!

Olhos me observam, sinto minhas costas sendo observada...
Sinto que são olhos vermelhos, olhos de um vermelho sangue, eles estão famintos, famintos pela minha carne, pelo meu sangue, pelos meus ossos.
Ainda estou ferido, mas com muio das minhas forças restabelecidas... empunho minha espada e sigo o caminho, esperando a qualquer momento por um ataque, a qualquer momento por alguma criatura negra que espere um momento de fraquesa de minha parte para me derrubar.
Caminhando por esta estrada, pude ver minhas qualidades, pude perceber que sou muito mais do que achava!! Sou um guerreiro, um ser evoluido, que esta em um caminho que não se pode parar, e não sera essas criaturas que me faram parar.
Olhei para elas, e senti seus bafos quentes prontas a me atacarem, preparei minha espada em sentido de ataque.. sabia que elas viriam com tudo para cima, usando suas garras, negras, venenosas, um veneno que em noso sistema se espalha feito um cancêr!!!
Escuto o grunido dessas criaturas, uma melodia sinistra em meio da escuridão... Ouço gritos e me preparo para o embate... sinto suas garras rasgando minha pele, veneno que goteja de suas garras entra em meu sistema, sinto uma dor em meu coração, estou sendo rasgado por dentro... eu caio!!

"Mesmo caido eu continuo a me levantar, não serei vencido por essas coisas, por esses seres."

Me levanto, sinto o veneno correndo em minhas veias, mas não andei de mais para parar aqui, não agora... não é meu momento, empunho minha espada e começo a golpear, vou esterminando um a um... sinto o sangue negro deles manchar o solo e meu corpo... sangue pegajoso e nojento... o cheiro é como se algo estivesse apodrecendo dentro dessas criaturas...

Após destruir o ultimo, ainda sinto meu corpo fraco, o veneno atingiu meu coração e esta me corroendo por dentro... guspo sangue negro, minha vista esta embaçada, muito embaçada, tudo negro, eu caio!!
Acordo, não sei quanto tempo depois, com meu corpo colocado em ataduras, estou em uma cama...
Sinto o ar do lugar, um cheiro bom, sinto que é um lugar bom...
Vejo uma figura o pé da cama, quem sera? novamente é um sonho? Uma figura amiga? sinto bondade em seu coração!!
Provavelmente um amigo, me salvou, nada digo, pois não tem o que falar, apenas fico ali... ainda estou cansado, apenas fecho meus olhos!!

"Olhe a sua vida e encare ela, não feche os olhos. Não fuja.. As Vezes fugir pode parecer o melhor remedio, mas continuar e lutar pode levar para a conclusão do problema"